Trocas e devoluções
A Óleos da Mi, almejando sua satisfação ao realizar compras em nossa loja virtual, criou uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.
Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:
– Com a embalagem violada;
– Com avarias;
– Não condizente com o pedido realizado
Prazos Devolução:
07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.
Para que esta devolução seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias, abertura ou rompimento de tampas.
Prazo para trocas:
Prazo para Trocas com defeito: 30 dias corridos a partir do recebimento do produto.
1º) Para solicitar a Troca do produto, entre em contato pelo WhatsApp (71)99103-6660 ou e-mail: financeiro@oleosdami.com.br, informando o número do pedido e motivo pela qual deseja realizar a troca.
A solicitação será analisada e não havendo nenhum impedimento, a troca ou a devolução do seu dinheiro será realizada.
A análise do produto estornado poderá levar até 10 dias úteis.
O que você precisa saber:
1) Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca;
2) Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Óleos da Mi por estes produtos;
3) A Óleos da Mi se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;
4) Os produtos para troca deve ser enviado para o seguinte endereço:
Rua do Paraíso, 48, sala 04, Nazaré, Salvador/BA, CEP 40040-000
Qualquer dúvida em relação a troca e devoluções, pedimos entrar em contato com nossos canais de comunicação apresentados nesse termo.